Um Anjo chamado Isabel

Sim, eu tenho o melhor Anjo da Guarda do mundo! 👼🏻

Filha, obrigada por me ensinar tanto e por ter me escolhido para ser sua mãe, até a eternidade! Eu tinha tantas feridas abertas e você abriu o caminho para a cura de cada uma delas (e você já sabia disso)… 🙏🏽💚

E hoje a festa é sua! Parabéns pelos seus 11 aninhos, minha Isabel! 🎂🍬🎠🎈🎉

Eu te sinto e sei que você está feliz por me ver feliz! Agora estamos todos em paz, meu amor! 🕊️

Eu te amo, ad eternum! ❤️

Mil beijos,
Mamãe. 🤱🏽

#escritora #nataliapaes #vidadeescritora #mulheresqueescrevem #autoresnacionais #literaturanacional #poesia #cronicas #literature #writer #umanjochamadoisabel #maedeanjo #amordemae #prematuroextremo #minhasfilhas #minhavida #meusamores #meutudo #bebearcoiris #mydaughters #rainbowbaby #mylove #myeverything #motherslove #myangelinheaven #bday #family #21desetembro #gratidão

Publicado por natpaes

Autora do meu destino

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora